terça-feira, 12 de julho de 2011

Escrever

Escrever foi um modo que descobri de me afastar das tensões, de tentar achar soluções para os meus problemas e está funcionando, principalmente quando escrevo com alguma música de fundo que me motive como U2 que está tocando agora no rádio.
Rádio... falando em rádio, eu amo rádio. Eu ainda ouço, com tantas tecnologias inovadoras eu gosto de conservar coisas que fazem bem pra mim : como o rádio.
Como eu posso explicar esse meu gosto sobre coisas antigas; sobre o rádio específicamente, ele me inspira mais do que quando coloco músicas pra tocar no pc ou mp3, porque a diferença do rádio é que tu não sabe qual vai ser a música que vai tocar ( e eu gosto dessa surpresa) e não só isso , o principal,o comunicador que está ali e coloca as músicas; faz a diferença. Gosto de comunicação, conversa, pessoas... e o rádio faz isso, essa ligação com tudo e todos.
E daí não é somente você e o pc/mp3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário