domingo, 4 de dezembro de 2011

Sombra de mim

Mundo material X Mundo espiritual


Crente à alguma determinada religião não sou.
Não se precisa de religião para ter um lado espiritual. Por outro lado aceito certas afirmações, indagações e filosofias de diversas religiões. Pois são verdades que me completam, ou apenas me fazem pensar no meu EU, sobre a vida e seus mistérios(ou não).
Gosto do que me faz pensar, refletir, sentir, viver.
Ler, assistir, ouvir, ver, conviver com coisas e pessoas que me tragam um pouco de si, fazendo assim com que eu me descubra em tudo e em mim.


Trechos do livro: Meditação e Superconsciência

" A vida materialista é desperdiçada em mastigar o mastigado. Tomemos, por exemplo, um pai. O pai sabe que tem responsabilidades, por isso trabalha arduamente para manter sua família. É muito difícil manter um padrão de vida elevado nesta era, de modo que é preciso trabalhar mui arduamente e ocupar os filhos da mesma maneira. Isso acontece repetidamente, por isso é como mastigar coisas mastigadas."

....

"Esse trabalho árduo é considerado felicidade."

...

"Os porcos, também estão trabalhando arduamente noite e dia , pensando: Onde está o excremento? Onde está o excremento?"

...

"Civilização humana significa sobriedade. Deve-se ser inquisitivo. O ser humano deve ser inquisitivo pra saber estas coisas. Quem sou eu? Por que fui posto nessa condição de trabalhar mui arduamente para obter apenas uns grãos? Por que estou nesta situação desconfortável? De onde vim? Para onde tenho que ir?"


" Por que as pessoas aceitaram esse tipo de civilização? Porque elas são lideradas por líderes cegos."

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Blá blá blá

Nhããã meio abandonado isso daki , não?! =/


Bom....vamos ao que interessa...ou não?!

Altas indefinições kkk como diria o Sr Lucas Bonez( um antigo professor meu hehe)



Nada é por acaso.

Outro dia, estava eu a refletir sobre os seres humanos e suas capacidades e me veio em mente que limites não existem , existem somente pra àqueles que acreditam que eles existam.

Aí vai o que eu escrevi numa dessas madrugas por aí...


"As pessoas se limitam por não lutarem, por não tentarem, por não se arriscarem.
Toda pessoa pode tudo o que quiser e muito mais;
Se tentar;
Se pensar;
Se agir;
Usar tudo de si, de sua inteligência, de sua coragem, de sua capacidade, sua opinião, sua atitude, sua visão, sua criatividade....
TUDO
Agir, aproveitar tudo.
Usufruir de conhecimento sem limites.
Viver intensamente!!!"


aaah e escrevi outra coisinha tb hehehe



" Amo arte e a tudo que ela se compara.
Amo viver, refletir, sorrir, sentir, existir.
Amo amar a vida assim."



o/
Beijãooo!!!

Tô tentando aprender a escrever para possíveis leitores do meu blog heheh

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tomorrow Never Knows




Dica de um aloprado.....que se diz meu amigo hehehe..brincadeira....apesar de eu sempre encher o saco dele....(isso é só vingança pelos tempos de colégio)....eu acho ele tri mesmo...sempre falamos de tudo que é besteira....algumas coisas sérias( não me vem nenhuma na minha cabeça no momento)....mas o cara é triii....aaaaah o animal é beatlemaníaco e jupitermaníaco........é o Daniel....quer dizer Leonel kkkkkkk

terça-feira, 12 de julho de 2011

Prestígio

Como é bom prestigiar os amigos. Ver o crescimento deles, tanto na vida pessoal quanto na profissional.
Como é bom estar ali a cada passo que eles tomam, estar próximo de tudo, cada decisão, cada projeto, cada plano. Estar presente.
Viver e conviver com pessoas de quem se ama. É uma sensação única.

Escrever

Escrever foi um modo que descobri de me afastar das tensões, de tentar achar soluções para os meus problemas e está funcionando, principalmente quando escrevo com alguma música de fundo que me motive como U2 que está tocando agora no rádio.
Rádio... falando em rádio, eu amo rádio. Eu ainda ouço, com tantas tecnologias inovadoras eu gosto de conservar coisas que fazem bem pra mim : como o rádio.
Como eu posso explicar esse meu gosto sobre coisas antigas; sobre o rádio específicamente, ele me inspira mais do que quando coloco músicas pra tocar no pc ou mp3, porque a diferença do rádio é que tu não sabe qual vai ser a música que vai tocar ( e eu gosto dessa surpresa) e não só isso , o principal,o comunicador que está ali e coloca as músicas; faz a diferença. Gosto de comunicação, conversa, pessoas... e o rádio faz isso, essa ligação com tudo e todos.
E daí não é somente você e o pc/mp3.