Como é bom prestigiar os amigos. Ver o crescimento deles, tanto na vida pessoal quanto na profissional.
Como é bom estar ali a cada passo que eles tomam, estar próximo de tudo, cada decisão, cada projeto, cada plano. Estar presente.
Viver e conviver com pessoas de quem se ama. É uma sensação única.
Nenhum comentário:
Postar um comentário