Nhããã meio abandonado isso daki , não?! =/
Bom....vamos ao que interessa...ou não?!
Altas indefinições kkk como diria o Sr Lucas Bonez( um antigo professor meu hehe)
Nada é por acaso.
Outro dia, estava eu a refletir sobre os seres humanos e suas capacidades e me veio em mente que limites não existem , existem somente pra àqueles que acreditam que eles existam.
Aí vai o que eu escrevi numa dessas madrugas por aí...
"As pessoas se limitam por não lutarem, por não tentarem, por não se arriscarem.
Toda pessoa pode tudo o que quiser e muito mais;
Se tentar;
Se pensar;
Se agir;
Usar tudo de si, de sua inteligência, de sua coragem, de sua capacidade, sua opinião, sua atitude, sua visão, sua criatividade....
TUDO
Agir, aproveitar tudo.
Usufruir de conhecimento sem limites.
Viver intensamente!!!"
aaah e escrevi outra coisinha tb hehehe
" Amo arte e a tudo que ela se compara.
Amo viver, refletir, sorrir, sentir, existir.
Amo amar a vida assim."
o/
Beijãooo!!!
Tô tentando aprender a escrever para possíveis leitores do meu blog heheh
Nenhum comentário:
Postar um comentário